AcidenteDestaqueMato Grosso

Radialista morre após pegar em galho que estava encostado em fio de alta tensão

O radialista Uender Lopes, de 48 anos, morreu na tarde desta terça-feira (11/01/22) na zona rural de Juara (a 649 km de Cuiabá), vítima de uma descarga elétrica. Uender seguiam em uma picape S10 por uma estrada e desceu do veículo para retirar um galho. No entanto, o galho estava encostado em um fio de alta tensão.

De acordo com informações da Polícia Civil o caso ocorreu por volta das 15h30 de ontem (11) no quilômetro 17 da estrada do Loteamento Beira Rio, em Juara. Segundo informações, a vítima conduzia um veículo Chevrolet S10 e desceu da caminhonete para tirar um galho desprendido de uma árvore, que estava obstruindo a via. Quando a vítima pegou no galho, caiu ao solo de bruços, desmaiado.

As outras pessoas que estavam na picape desceram para prestar socorro a Uender, momento em que observaram que o galho estava encostado em um fio de alta tensão. As testemunhas chamaram por socorro e ao perceber que a vítima ainda estava com sinais vitais a colocaram no veículo e seguiram para cidade de Juara.

Eles encontraram a equipe do Samu no caminho e a vítima foi conduzida para o Hospital e Maternidade São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Rádio Tucunaré fez uma postagem em seu perfil no Facebook, lamentando a morte de Uender, reforçando que ele “foi um pioneiro da radio Tucunaré”.

 

 

Olhar Direto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios