DestaqueMato Grosso

Ônibus quebra na BR-158 e passageiros precisam esperar mais de cinco horas para seguir viagem

O motorista ainda conseguiu trafegar à cerca de 20km/h e transportar os passageiros, mesmo com a mobilidade do veículo limitada, até o ponto mais próximo de comunicação para pedir apoio.

Um ônibus que transportava passageiros sentido Ribeirão Cascalheira à Confresa, nesta terça- feira (11/01/22), apresentou problemas mecânicos durante a travessia do trecho sem pavimentação da BR-158.

Segundo informações repassadas com exclusividade ao Agência da Notícia, o ônibus da viação xavante apresentou problemas no eixo por volta das três horas da manhã, devido ao péssimo estado que se encontra a rodovia.
O motorista ainda conseguiu trafegar à cerca de 20km/h e transportar os passageiros, mesmo com a mobilidade do veículo limitada, até o ponto mais próximo de comunicação para pedir apoio.

Os passageiros esperaram por um segundo veículo que sairia de Confresa – MT ,para poder assim chegar ao destino final, más devido o trecho da rodovia estar praticamente intrafegável, eles esperaram mais de cinco horas por este novo transporte.

Os usuários do transporte ainda demostraram uma certa revolta com o descaso que a região Norte Araguaia é tratada.

 

Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios