Clima TempoCuiabáDestaqueMato GrossoQuerência

Vem aí mudança radical de temperatura em MT

Confira a previsão do tempo

As temperaturas estão altas, mas devem cair nos próximos dias em Mato Grosso. Então, é melhor se preparar, pois a mínima deve chegar aos 9°C, em Cuiabá, de acordo com a previsão do Climatempo.

Na Capital, a previsão para quarta-feira (14) as temperaturas ficam entre 13°C e 15°C. Na quinta-feira (15) a mínima é de 11°C e máxima de 22°C.

Na sexta-feira (16) a mínima chega aos 9°C, mas a máxima fica em 28°C. No sábado (17) as temperaturas variam de 9°C aos 30°C. Já encerrando a semana, no domingo (18), as temperaturas ficam entre 12°C e 31°C.

Em Querência,Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado,noite com muitas nuvens,no decorrer da semana,Podendo ocasionar pancadas de chuvas isoladas, as temperaturas variam de  12°C aos  31°C.

De acordo com a meteorologista do Climatempo, Josélia Pegorim, a queda na temperatura se deve a entrada de um ar frio, de origem Polar.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios