DestaqueMato Grosso

Acidente com morte na MT-326 em Canarana

Um grave acidente de trânsito ocorreu no começo da madrugada de hoje na MT-326 pertinho da cidade de Canarana, em frente ao Armazém da Caramuru. Foi a sete quilômetros de Canarana.

Uma Caminhonete S10 havia capotado e seu motorista estava gravemente ferido. O rapaz foi socorrido pela ambulância ao Hospital Municipal de Canarana. Após atender a ocorrência no local do acidente, os policiais se deslocaram até o Hospital onde receberam a informação de que o jovem faleceu.

Trata-se de Vitor Gabriel Dagnese, 18 anos, filho de Geraldo Dagnese, família vastamente relacionada em Canarana.

Fonte:Notícias Interativa/por:Inácio Roberto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios