DestaqueMato GrossoPolícia

MT-Policial de Vila Rica é preso em operação da GCCO

Um soldado da Polícia Militar de Vila Rica foi preso hoje(27/08/20), em uma operação da GCCO (Gerencia de Combate ao Crime Organizado). A suspeita é que ele tenha participado a execução de seis pessoas em abril deste ano em União  do Sul MT.

Além do soldado de Vila Rica,outros dois policiais foram presos, um soldado e um sargento. Um empresário da região e um fazendeiro também foram levados para a cadeia.

A Polícia investiga o desaparecimento de seis pessoas em abril deste ano. Os corpos não foram encontrados, apenas os carros das vítimas com manchas de sangue.

Na época dos fatos todos os policiais envolvidos estavam lotados em Santa Carmem.

 

Agência da Notícia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios