AcidenteDestaqueMato Grosso

Acidente na BR-158 deixa quatro pessoas ficam gravemente feridas

Na manhã desta quarta-feira (09/09/20), aconteceu uma batida entre uma Toyota Sw4 e uma carreta de nove eixos placas de Barra do Garças na BR-158 a poucos quilômetros da cidade de Água Boa (sentido norte), próximo da entrada da estrada vicinal que dá acesso ao P. A. Jatobazinho.

O acidente ocorreu devido a uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida da SW4. No veículo viajavam pai, mãe e um casal de filhos. O filho era o condutor. A família retornava de Bom Jesus do Araguaia (MT) onde passaram o feriado na casa de familiares e seguiam para Brasília (DF) onde residem. Os quatro passageiros do veículo ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Regional de Água Boa.

Segundo o avô do condutor que seguia em outro veículo logo atrás disse que seu neto tentou ultrapassar uma carreta quando uma outra vinha em sentido contrário, e na tentativa de evitar a colisão, ‘tirou’ o carro para a o acostamento na contramão, mas a carreta fez o mesmo e um dos vagões chocou contra a Toyota SW4 que ficou totalmente destruída. A carreta saiu da pista e tombou dentro de uma valeta.

Fotos:Via whatsapp

*Com informações ABNews.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios