CrimeDestaquePolíciaSão Paulo-SP

Polícia de São Paulo encontra respiradores roubados avaliados em R$ 530 mil; Vídeo

Números de registro de equipamentos localizados são os mesmos roubados do Hospital Santa Virginia, que atende pacientes com Covid-19, na Zona Leste de São Paulo.

A Polícia Militar localizou na manhã deste último domingo (14/03/21) nove respiradores de ar utilizados para ventilação mecânica de pessoas em hospitais largados na zona rural de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. A carga é avaliada em mais de R$ 537 mil.

A carga foi localizada na Estrada do Sossego, por volta das 10h10, após uma denúncia anônima.7

Uma das nove caixas estava aberta, mas os instrumentos hospitalares estavam intactos.

Carga de respiradores é encontrada pela PM após roubo em hospital — Foto: Divulgação

Carga de respiradores é encontrada pela PM após roubo em hospital — Foto: Divulgação

 

A polícia apura se a carga é do Hospital Santa Virginia, localizado na avenida Celso Garcia, no Belém, na Zona Leste de São Paulo, que foi alvo de um roubo de uma carga de respiradores na sexta-feira (12/03/21), segundo a PM.( vídeo acima)

Os números de registros dos materiais encontrados neste domingo são os mesmos dos equipamentos roubados na sexta do hospital, e que seriam utilizados em pacientes com várias doenças, em especial com Covid-19.

Ao chegar à estrada onde estavam jogados os respiradores, os policiais avistaram dois homens, que correram ao perceber a presença da PM e conseguiram fugir.

O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos.

Respiradores roubados de hospital são localizados em estrada rural na Grande SP. — Foto: PM/Divulgação

Respiradores roubados de hospital são localizados em estrada rural na Grande SP. — Foto: PM/Divulgação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios