DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaPrisãoQuerência

Querência- Ladrão de residências é detido por popular e preso pela PM

https://youtu.be/V8dwMlYv4jQ

 

Por volta das 16h:00m, deste sábado (01/01/22), a Polícia Militar foi acionada via 190 , onde foram informados de que havia um suspeito invadindo uma residência no Setor Industrial, que o mesmo trajava  camiseta preta, boné escuro e bermuda jeans.

De imediato uma guarnição da PM , deslocou-se até o endereço informado e encontrou uma mulher (vítima) que os relatou que estava dormindo e que quando foi na cozinha pegar uma garrafa de água, viu o suspeito no interior da cozinha , ela chamou seu esposo que tomou uma sacola de carne que o suspeito já havia subtraído do local, más na chegada dos militares o suspeito já teria evadido da residência.

Em rondas nas adjacências foram acionados por outra vítima, onde relatou que havia detido um suspeito  que estava tentado furtar objetos no interior de seu veículo que estava estacionado em um pátio de máquinas , ao chegarem no local , o suspeito já estava imobilizado, e com ele diversos objetos dentro de um capacete.

Em entrevista da PM com o suspeito o mesmo confessou que havia furtado todos aqueles objetos , menos um celular Motorola  e um cordão dourado com um pingente de ferradura e cabeça de cavalo dourado. Diante dos fatos , a polícia deu voz de prisão.

A mulher a primeira vítima, reconheceu  o suspeito como sendo o mesmo que havia invadido sua casa, tentando subtrair carnes.  Foram encaminhados meliante e  vítima  para a Central de Atendimento para a confecção do boletim , posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as demais providências.

 

Obs.; O suspeito encontra-se com escoriações em seu braço direito e mão esquerda, provenientes da imobilização da vítima, os dados do mesmo foram informados verbalmente , pois este não portava documentos de identificação .

Policiais atendentes desta ocorrência ;  3º SGT PM Rodrigues, CB PM Bohrer e SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios