DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- Colisão entre motociclista e ciclista na Av. Mato Grosso

Na tarde desta quarta-feira 15/01/2020,por volta das 17:00hrs ,aconteceu um acidente entre dois condutores, sendo um em uma motocicleta e outro numa bicicleta.

De acordo com informações recolhidas no local o ciclista estava com uniforme escolar aparentando estar saindo da aulaAinda de acordo com informações o Motociclista vinha na Av: Mato Grosso sentido a Av: Central quando o ciclista entrou em sua frente ,fazendo com que acontecesse a colisão entre os dois veículos , ambos ficaram feridos porém conscientes.

Foi necessário duas ambulâncias para encaminhá-los  ao Hospital Municipal de Querência. Ambos foram retirados do local  onde o adolescente que conduzia a bicicleta reclamava de dores, aparentando ter sofrido alguma fratura, a Polícia Militar Tambése fez presente no local para tomar as providências necessárias.

Fotos:Lu Oliveira

Mais Informações serão repassadas após a conclusão do Boletim de Ocorrência.

Fonte:site alternativafm.87,9

Matéria Atualizada 16/01/2020

Segundo consta no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o motociclista, de 19 anos, informou que seguia pela Av. Mato Grosso sentido Av. Central, quando o ciclista, de 14 anos, tentou atravessar a rua. O motociclista não conseguiu desviar, colidindo contra a bicicleta, que ficou destruída.

Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal para atendimento médico.

O adolescente sofreu diversas escoriações pelo corpo, além de uma fratura no fêmur. O motociclista também apresentou uma fratura no braço, além de diversos ferimentos pelo corpo.

Ambos foram encaminhados na madrugada desta quinta-feira (16) para o Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, onde devem passar por cirurgia.

Fonte:Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios