DestaqueMato GrossoPolíciaTentativa de Homicídio

Mulher ateia fogo no marido após ele descobrir que era traído

Mulher ateou fogo no marido, de 49 anos, na tarde de domingo (10/04/22), em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá), após ele descobrir que estava sendo traído. Vítima teve 30% do corpo queimado. Polícia busca pela suspeita, que fugiu de casa.

De acordo com as informações, passava das 16h quando a vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com queimaduras pelo corpo. À equipe médica, ele informou que ‘alguém queria mata-lo’.

A recepcionista ligou para a Polícia Militar, que foi atender a ocorrência no local. Chegando lá, descobriu que a vítima estava com 30% do corpo com queimaduras de 1º e 2º graus, que atingiram também o seu rosto.

Segundo ele, durante a tarde, ele entrou em discussão com a esposa ao descobrir que estava sendo traído por ela. Em determinado momento, ela pegou um vidro com álcool, jogou nele e depois ateou fogo.

Essa não é a primeira vez que ela tenta tirar a vida dele, conforme o relato, a mulher já teria desferido uma facada em seu peito. PM foi até a casa do casal, mas não encontrou a suspeita. Caso é investigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios