DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Bandidos roubam carreta cheia de cerveja, mas polícia acaba com a “festa”

Ação da Polícia Civil com apoio da PM flagrou os criminosos passando a carga para outro caminhão

Uma carreta carregada de cerveja foi roubada quando trafegava pela rodovia MT-249 no município de Rosário Oeste MT, mas a “alegria” dos criminosos durou pouco. Isso porque a Polícia Civil, logo após ser comunicada do roubo, iniciou diligências com apoio da Polícia Militar e localizou o veículo em Nova Mutum MT, ainda com a carga de bebida.

Na ocorrência, registrada na manhã deste sábado (31/10/20), as equipes PJC localizaram outras duas carretas roubadas. Ao final, três homens foram detidos e alegaram que teriam sido contratados apenas para realizar o “serviço de chapa”.

Num primeiro momento, quando as viaturas chegaram ao local, numa região de mata à beira da rodovia, os criminosos que faziam o remanejamento da carga de cerveja para outra carreta, fugiram sem embrenhando na mata.

De acordo com a Polícia Civil, o assalto foi realizado pelos bandidos na noite da última quinta-feira (29 de outubro), na região de Rosário Oeste. A carga de cerveja recuperada já estava acondicionada em outra carreta, que também foi apreendida.

Policiais civis juntamente com uma equipe da força Tática  da Polícia Militar, ligada ao 14° Comando Regional fecharam o cerco na região. Eles  intensificaram as diligências e conseguiram prender três suspeitos flagrados às margens da MT-235. Dois deles alegaram ser moradores de Várzea Grande enquanto o terceiro admitiu que mora em Nova Mutum.

Dois carros pertencentes aos suspeitos que conseguiram fugir foram apreendidos no local e levados para a delegacia junto com o trio. A investigação é conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Civil de Nova Mutum.

 

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios