DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Quatro pessoas são esfaqueadas ao tentarem defender mulher que era agredida pelo ex-marido

As vítimas saíram em defesa da mulher, quando o homem que portava um canivete, desferiu diversos golpes nelas.

Um homem de 35 anos foi preso após esfaquear quatro pessoas, na noite deste último  sábado (31/10/20), em uma festa, em Primavera do Leste MT. As vítimas, uma mulher e três homens, foram encaminhadas com lesões à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais militares foram informados que quatro pessoas feridas por arma branca haviam dado entrada no hospital. Segundo as vítimas, eles estavam em uma festa na Rua Julio Pissete, quando o suspeito que participava do evento ficou alterado e tentou agredir a ex-mulher. As vítimas saíram em defesa da mulher, quando o homem que portava um canivete, desferiu diversos golpes nelas.

A mulher foi ferida no braço esquerdo, um dos homens sofreu lesões no pescoço e outros dois sofreram diversas lesões nos braços, cabeça e tórax. Diante dos relatos, a PM iniciou as diligências e prendeu o suspeito em casa, no bairro São Cristóvão II.

O suspeito apresentava ferimentos na boca, no braço e na cabeça. Antes de ser conduzido à delegacia, ele precisou de atendimento médico. Os policiais identificaram que contra o homem ainda havia uma mandado de prisão em aberto, o documento foi expedido pela 1ª Vara Criminal e Cível de São José do Rio Claro.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios