DestaqueMato GrossoPolícia

MT-Corpo de homem é achado com o pênis dentro da boca e com várias perfurações

O corpo de um homem foi encontrado em uma propriedade rural, às margens da MT-270, na manhã desta quarta (10/03/21), em Rondonópolis MT. A vítima, identificada como José Otaviano Ferreira Filho, de 58 anos, teve o órgão genital cortado e colocado dentro da boca. José também estava com várias perfurações de faca pelo corpo e sinal de um golpe de machado na cabeça.

O principal suspeito de cometer o crime já foi identificado e fugiu. Informações apontam que a vítima teria mantido relação sexual com uma mulher casada que tem limitação mental. O principal suspeito do crime é o esposo da mulher.

Ainda conforme relatos, a mulher sofreu um acidente há alguns anos e ficou debilitada com limitação mental e, por isso, o suspeito acredita que sua esposa foi abusada por José.

O corpo do homem foi encontrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar. A Polícia Civil esteve no local tomando depoimento de testemunhas.

RDNews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios