DestaqueMato GrossoPolícia

ÁGUA BOA- VINGANÇA: EX-GENRO MATA EX-SOGRO QUE ERA FOTÓGRAFO A TIROS

É PRESO PELA PM E CONFESSA O CRIME; EX-SOGRO TERIA ESFAQUEADO O SUSPEITO NO FINAL DO ANO PASSADO

O renomado e famoso peão de rodeio, conhecido como Ari Pacheco foi preso pela Polícia Militar próximo a cidade de Cocalinho/MT, suspeito de ter sido o autor da morte de Delci Weissheimer. Ele confessou o crime e afirmou ter sido por vingança. Ari Pacheco era genro da vítima e já teria sido esfaqueado por Delci, após discussão familiar.

Em uma reunião familiar festiva no final do ano passado, ele teria sido o autor de um disparo que pegou de raspão em Delci, após uma discussão familiar onde Delci teria esfaqueado o então genro. As informações são da Polícia Militar que ainda está no fechamento da ocorrência.

Ari Pacheco que atualmente trabalha como juiz de rodeio, ficou bastante conhecido no mundo do rodeio, sendo ganhador de vários premios importantes e participando de rodeios pelo mundo todo.

===============

ÁGUA BOA – Delci Weissheimer, conhecido como ‘Laco’, foi assassinado a tiros na manhã de hoje, 18/DEZ, na região de chácaras aos fundos da represa da saída de Água Boa para Nova Xavantina. Dois suspeitos teriam efetuado os disparos que mataram Delci.

O homem, era fotógrafo e bastante conhecido em Água Boa. As autoridades policiais, afirmam que possivelmente se trata de um crime de execução, já que junto à vitima estava uma testemunha. A testemunha contou que os suspeitos chegaram e atiraram contra a vítima.

A testemunha fugiu imediatamente e acionou a polícia.

Fonte:Araguaia FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios