CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Vizinha impede que homem jogue pedaço de concreto na esposa

Um nova ocorrência de agressão contra mulher foi registrada em Canarana ,por volta das 22h da noite desta quarta-feira (15/09/21), na rua Tuparandi, no bairro Nova Canarana. Um homem teria agredido a esposa, e, quando ela ficou inconsciente, tentou jogar um pedaço de concreto nela.

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima relata que o homem chegou em casa bastante alterado. Para não discutir com ele, ela foi até a residência da vizinha para se proteger. O homem a seguia até lá e começou a agredi-la, quebrando seu celular, dando-lhe socos e empurrões. A vítima tentou se defender mas foi golpeada a ponto de ficar inconsciente.

O suspeito então, estava prestes a jogar um pedaço de concreto nela, quando a vizinha interviu, conseguindo evitar a nova agressão. Contudo, ela foi empurrada pelo suspeito contra o portão, que, tamanha força, quebrou com o impacto. A Policia Militar foi acionada através do 190 e ao chegar ao local e receber informações do caso, foi até a casa da mulher, onde encontrou o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado, visto que estava bastante nervoso.

Ao chegar na 5ºCIPM, o suspeito ainda teria dito, em frente aos policiais, que quando saísse da cadeia, iria matar a vítima e que “isso não iria terminar assim”. O Caso foi encaminhado para a Delegacia local para investigação. A mulher apresenta uma lesão na boca e a vizinha, apresentava fortes dores no braço.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios