AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Mistério” Veículo choca-se contra Totem de empresa e condutor não foi encontrado

Compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar , nesta manhã de sábado (28/11/21), por volta das  08h:16m, o gerente da Empresa Xingu Máquinas ,informando que na madrugada deste mesmo dia , por volta das 04:00hrs, recebeu uma ligação de um amigo ,o informando que um veículo havia se chocado contra o Totem da referida empresa, e que o veículo ainda estava no local, porém o condutor já não estavam no local.

Assim ,os militares fizeram a checagem do veículo, constatando que o mesmo estava com licenciamento em atraso desde o ano 2019, como o condutor do veículo abandonou o mesmo no local, sem tomar alguma providência em relação ao veículo e ao acidente de trânsito, foi solicitado um guincho, para que removesse o tal veículo até o pátio do Detran.

Conforme auto de apreensão , boletim de acidente encaminhado via SROP, para a DEPOL, para conhecimento e demais providências que o caso possa requerer.

Até o término do B.A, não foi identificado o condutor do veículo, e ninguém havia dado entrada no hospital com sinais de ferimentos de acidente.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios