
Compareceu uma mulher na Central de Atendimento da Polícia Militar , na noite desta segunda-feira (29/11/21),por volta das 21:00hrs , informando aos militares que houve um desentendimento com seu amásio, e que o mesmo havia a agredido em sua residência que fica no Setor Morada do Sol , ficando com hematomas nos braços.
Ela ainda relatou aos agentes de que havia feito uma ligação para seu pai , para pedir ajuda , pois o seu convivente não a deixava sair de casa com seu filho. Foi então , que seu pai chegou e só foi possível sair da residência depois de sua presença.
Boletim registrado e encaminhado para a DEPOL, a vítima entregue ao plantonista da Polícia Judiciária Civil, com lesão em ambos braços. A viatura realizou diligência até a residência do casal , más o suspeito não foi localizado.