DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Querência: Cachorra parida morre por provável envenenamento no setor Nova Querência

Essa é de cortar o coração! Nossa equipe do Site Querência News recebeu um vídeo onde mostra imagens de uma cadela com nome de Princesa, feliz com seus filhotinhos, e infelizmente acabou  morrendo envenenada no setor Nova Querência, ela teve oito filhotes, e faleceu na madrugada desta sexta-feira (21/03/25). O mais triste é que os filhotes continuavam mamando no corpo sem vida da mamãe.  Veja vídeo no link >>> https://www.instagram.com/reel/DHdvnQAOZXd/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

De acordo com tutora Gleycielle Rosa dos Santos , responsável pela Princesa, informou que teria apenas uma semana que haviam se mudado para o setor, que teria observado a cadelinha sair e ao voltar trazia alguns pedaços de carne, quando a viu hoje sem vida, estavam alguns pedaços de carne ao lado dela. Na foto pode-se observar alguns pontinhos pretos parecidos com chumbinho.

A tutora faz um alerta para cuidar de seus pets:

” Estou compartilhando para o pessoal do setor Nova Querência, para ficarem espertos, não deixar seus cachorrinhos saírem!

Porque a pessoa que fez isso, não tem dó de fazer com outro cachorro, isso é muito doloroso. A Princesa era um animal de estimação nosso, que a gente amava muito e cuidava com muito carinho. Peço para vocês compartilharem este vídeo, para que a pessoa veja o mau grande que fez. Deixando uma família triste com a falta dela.” Disse Gleycielle moradora de Querência, muito abalada com a situação …

Querência News/Elisa Coelho
📽️@gleyciellersds

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios