CanaranaDestaqueMato GrossoQuerência

Caminhão com carga de granito retirado da Sefaz em Barra sem autorização, é apreendido em Canarana

Parte da carga já havia sido descarregada em uma empresa em Querência-MT.

CANARANA – Policiais militares da 5ª CIPM de Canarana-MT, recuperaram na segunda-feira (15/03/21), um caminhão com carga de granito, que havia sido apreendido no Posto Fiscal da Sefaz, com sede em Barra do Garças-MT.

Conforme a denúncia, o veículo, que estava carregado de granito, havia sido apreendido naquele município e, durante a madrugada, um motorista não identificado teria pegado o caminhão e retirado do local, sem autorização.
Durante rondas em Canarana, os militares localizaram o veículo e sua carga já estava sendo descarregada em uma marmoraria. Durante a abordagem, os policiais obtiveram informações do motorista e um ajudante de que os mesmos teriam recebido a determinação de seu patrão, para buscar o caminhão em Barra do Garças e trazê-lo até Canarana.

O motorista informou aos militares que teria buscado o veículo por volta das 02h00 da madrugada e que não havia conversado com nenhum fiscal para confirmar se o mesmo estava liberado. Segundo o motorista, parte da carga já havia sido descarregada em uma empresa em Querência-MT.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com os dois homens para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Por OPioneiro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios