DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS -PM PRENDE SUSPEITOS QUE USAVAM CARRO DE APLICATIVO PARA O TRÁFICO DE ENTORPECENTE

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

Nesta sexta-feira (17/01/2020), por volta das 12:45h, policiais militares do 5º Comando Regional foram informados de que, pela segunda vez, um grupo de jovens estariam fazendo o uso de um motorista de aplicativo. Os jovens já tinham sido abordados na manhã do mesmo dia, por suspeita de estarem armados no veículo, porém, nada foi encontrado.

Ao chegar ao local, foram feitas buscas nos suspeitos, e checagem, e ao verificar o interior do veículo, notou-se que um dos jovens teria escondido um pote de “Pó-royal” em baixo de um dos bancos. Ao verificar o conteúdo do pote, verificou se tratar de porções de substância análoga a cocaína e pasta base.

Todos os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios