DestaqueMato GrossoPolícia

Em Querência -Motorista perde controle da direção e se choca contra poste

Na noite do último sábado (23/11) um acidente de trânsito foi registrado na BR-242, na altura do Parque Municipal Lago Azul (Betis). Um veículo Uno seguia sentido ao centro da cidade quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um poste, às margens da rodovia.

Com a pancada, o para-brisas do veículo foi arremessado. A estrutura do poste ficou comprometida.

O condutor, Osmar Manerich de Souza, de 53 anos, foi socorrido por transeuntes e em seguida encaminhado ao Hospital Municipal, onde passou por atendimento médico.

No momento do acidente o condutor usava o cinto de segurança, o que assegurou que, apesar da violência do impacto, ele não sofresse grandes ferimentos.

No boletim de ocorrências não consta quais foram as causas do acidente. Segundo informações extraoficiais, o condutor teria perdido o controle da direção após desviar de ciclistas que pedalavam às margens da rodovia.

Fonte: notícias interativa/por: Michele Soares

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios