DestaqueMato GrossoPolícia

OPERAÇÃO INTEGRADA PRENDE HOMEM COM FUZIL EM BARRA DO GARÇAS

PMMT – 5º COMANDO REGIONAL
PMGO – COD**BARRA DO GARÇAS-MT

Uma ação integrada entre a Força Tática do 5º Comando Regional e o COD (Comando de Operações de Divisa) da PMGO resultou na manhã desta quinta-feira (06/02) na apreensão de um fuzil AK-47 de calibre 7.62.

A apreensão ocorreu no bairro Nova Barra, na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), o suspeito, que utiliza tornozeleira eletrônica, foi preso em sua residência onde a arma se encontrava com mais 31 munições de calibre 7.62. Homem afirmou ainda que adquiriu a arma de forma clandestina pagando cerca de R$ 25 mil reais.

De acordo com o Tenente Weverton, as investigações contaram com o apoio do Comando de Operações de Divisa da PM de Goiás. Com as informações, a operação pôde ser realizada com êxito. Além da apreensão da arma, também foi cumprido o mandado de prisão contra o suspeito expedido no último dia 21 de janeiro, onde responde por crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e falsidade ideológica.

O Tenente Coronel Josadack, comandante do 2º BPM, batalhão responsável pelo policiamento na região de Barra do Garças, parabenizou a equipe pela apreensão e por toda a operação, agradecendo a Polícia Militar do Estado de Goiás pelo suporte nas investigações, “geralmente a compra desse tipo de armamento é feita por quem busca realizar assaltos e roubos de grande magnitude” comentou o comandante.

Suspeito afirmou ainda que respondeu pelo crime de homicídio no estado de Goiás e sendo reincidente por crime de posse ilegal de arma. Foi encaminhado para a Central de Flagrantes da PM e posteriormente conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com arma apreendida e ficará a disposição da justiça.

FONTE: ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios