AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homem embriagado agride esposa

A Polícia  Militar de Querência foi acionada  por uma mulher, no início da madrugada  dessa segunda-feira (20/09/21) ,informando que seu convivente teria a agredido .

Diante da situação , a PM já em deslocamento para o local da ocorrência ,depararam-se com o suspeito nas imediações da residência da vítima , que fica no Setor B. Entretanto , fizeram o acompanhamento e a abordagem ao suspeito, ao qual estava conduzindo uma motocicleta sem possuir CNH, o mesmo se encontrava embriagado e com dois litros de cachaça e não portava nenhum documento de identificação , apenas um boletim de ocorrência de extravio .

Foi presenciado por um policial , onde o mesmo desferia algumas ameaças a companheira ,dizendo que  ; ” Ela tem que apanhar mesmo e que iria matá-la “. Portanto foi dado a voz de prisão pela violência doméstica (Maria da Penha) , e conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica.

Ambas partes , foram conduzidas a Central de Atendimento para a confecção do boletim , a vítima se encontra com lesões no braço esquerdo , ela ainda relata aos agentes , que tem sofrido todos os dias com ameaças psicológicas feitas pelo seu amásio.

Boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para as devidas  providências . Foi feito o  exame de alcoolemia e foi constatado pelo equipamento 1,33 MG/L de álcool no sangue ( comprovante vinculado ao B.O) , juntamente com os dois litros de cachaça. Vale ressaltar que a motocicleta do suspeito , foi encaminhada para o pátio do Detran ,por medidas administrativas ; sem ter CNH, licenciamento atrasado e dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

Policiais atendentes desta ocorrência ; CB PM Leandro e  SD PM Eulânio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios