A Polícia Militar de Querência foi acionada por uma mulher, no início da madrugada dessa segunda-feira (20/09/21) ,informando que seu convivente teria a agredido .
Diante da situação , a PM já em deslocamento para o local da ocorrência ,depararam-se com o suspeito nas imediações da residência da vítima , que fica no Setor B. Entretanto , fizeram o acompanhamento e a abordagem ao suspeito, ao qual estava conduzindo uma motocicleta sem possuir CNH, o mesmo se encontrava embriagado e com dois litros de cachaça e não portava nenhum documento de identificação , apenas um boletim de ocorrência de extravio .
Foi presenciado por um policial , onde o mesmo desferia algumas ameaças a companheira ,dizendo que ; ” Ela tem que apanhar mesmo e que iria matá-la “. Portanto foi dado a voz de prisão pela violência doméstica (Maria da Penha) , e conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica.
Ambas partes , foram conduzidas a Central de Atendimento para a confecção do boletim , a vítima se encontra com lesões no braço esquerdo , ela ainda relata aos agentes , que tem sofrido todos os dias com ameaças psicológicas feitas pelo seu amásio.
Boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para as devidas providências . Foi feito o exame de alcoolemia e foi constatado pelo equipamento 1,33 MG/L de álcool no sangue ( comprovante vinculado ao B.O) , juntamente com os dois litros de cachaça. Vale ressaltar que a motocicleta do suspeito , foi encaminhada para o pátio do Detran ,por medidas administrativas ; sem ter CNH, licenciamento atrasado e dirigir sob efeito de bebida alcoólica.
Policiais atendentes desta ocorrência ; CB PM Leandro e SD PM Eulânio.