AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem agride namorada após ver mensagens no celular dela

Ele relatou a PM "Que a namorada sempre o agride e que hoje teria revidado para se defender das garrafadas que recebia em sua cabeça"

Na madrugada deste domingo (20/11/22), por volta da 01h:15m, a Polícia Militar estava em rondas pela Avenida Central pelo Setor E, quando se depararam com uma mulher relatando que seu namorado havia a agredido com um soco em seu rosto e também a enforcado, ocasionando uma lesão interna em sua boca e uma lesão no pescoço.

Ela ainda informou que o namorado teve um ataque de fúria e começou a agredi-la, que quando estavam dentro do seu veículo,ele teria lido as mensagens no seu celular e começado as agressões,  ainda teria quebrado a chave do veículo dela. A vítima alega que o namorado teria sumido o aparelho telefônico após ter visto as mensagens.

O suspeito foi abordado pela PM, que também os relatou que as agressões foram mútuas , inclusive que o mesmo teria uma lesão no rosto em seu supercílio esquerdo, que a namorada sempre o agride e que hoje teria revidado para se defender das garrafadas que recebia em sua cabeça.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados  para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências que o caso requer. O boletim confeccionado e encaminhado via SROP para a Depol.

Policiais atendentes desta ocorrência;  3º SGT PM Rodrigues e   SD PM Fetter.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios