ApreensãoDestaqueMato GrossoPolíciaPrisão

Indianópolis- Polícia Militar prende suspeito em flagrante e apreende porções de maconha

Divisão de comunicação 5º CR/PMMT

Policiais Militares do Distrito de Indianópolis-MT, fizeram no final da noite de terça-feira (17/01/23), por volta das 23h, a prisão de um jovem de 20 anos, após ele descer de um ônibus de viagem (sentido Nova Xavantina X Barra do Garças) portando porções de entorpecentes.

Conforme os policiais militares, a equipe fazia rondas nas proximidades do terminal Rodoviário do Distrito, quando se deparou com o suspeito descendo do ônibus. Ao perceber a presença policial, o envolvido tentou se esconder da guarnição tentando se desfazer de algum objeto, o qual estava em seu bolso, foi quando os militares decidiram realizar a abordagem.

Com o rapaz, os Pm’s localizaram pelo menos três porções, análogas a maconha, as quais o jovem disse que faria uso e comercializaria com os seus companheiros de serviço.

O homem contou ainda, que teria adquirido o entorpecente no município de Nova Xavantina, afirmando que fazia parte de uma facção criminosa, tendo passagem por diversos crimes, o que foi confirmado pela guarnição policial.

O jovem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia em Barra do Garças-MT.

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
INDIANÓPOLIS

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios