Água BoaDestaqueMato GrossoPolíciaTentativa de suicídio

Água Boa- “Mensagens de whatsapp” Homem tenta suicídio após pegar o celular de esposa

Após  conversas , os PM's conseguiram convencê-lo a sair do quarto e pegaram a faca que estava encima da cama do lado onde estava sentado

A Polícia Militar de Água de Boa foi acionada via 190 , na manhã desta quarta-feira (02/03/22), onde a solicitante relatou que estava em sua residência com seu amásio , e que em um determinado momento ele pegou o celular dela e viu uma mensagem que ela havia tido um diálogo com outro homem, logo ele teria ficado furioso e disse que iria tirar sua própria vida, no bairro Guarujá Expansão.

Diante destas informações , os agentes foram até o endereço supracitado ,  no local a solicitante  disse que seu esposo estaria dentro do quarto de posse de uma faca, e que estaria com intensão de suicídio.  Sendo assim, os policiais começaram um diálogo com  o mesmo , no intuito de analisar o ocorrido e tentar com que ele não fizesse algo contra si próprio.

Após  conversas , os PM’s conseguiram convencê-lo a sair do quarto e pegaram a faca que estava encima da cama do lado onde estava sentado. Mais tranquilo , ele relatou aos policiais que estava assim pelo ocorrido. A solicitante ainda informou que em momento algum ele tentou algo contra ela,  e nenhum  tipo de ameaça.

Depois disso , o homem ficou na residência de seu irmão , ele ainda falou que não haveria necessidade de atendimento médico. Boletim de ocorrência registrado na DEPOL, para as providências que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios