DestaqueMato GrossoPolícia

MT- FORÇA TÁTICA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E ESPOSA QUE CULTIVAVAM MACONHA EM CASA

Uma  equipe da Força Tática do 5º Comando Regional, recebeu denúncia anônima de que em uma residência do bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças-MT , os moradores estariam fazendo o cultivo da planta Cannabis Sativa, conhecida popularmente como maconha.

A equipe esteve no local onde constatou a veracidade da denúncia, ao encontrarem 03 (três) pés de maconha na residência. Além disto foram encontrados também uma porção de substância análoga a maconha e outra aparentando ser ácido bórico.

Ao realizarem a checagem dos nomes dos moradores da residência, foi localizado em desfavor de um deles um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças-MT.

Diante dos fatos, o casal que reside na residência foi preso e entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

PMMT

DENÚNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do Disque – Denúncia :  190 ou  (66)3529- 1190. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

POLÍCIA MILITAR
5° COMANDO REGIONAL
2° BATALHÃO
BARRA DO GARÇAS

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios