DestaqueMundoNotícias

ALERTA -Mais um desafio lançado viraliza e já causa vítimas nas escolas; vídeo

 

As redes sociais aproximaram as pessoas, hoje é possível conversar diariamente pelo tempo que quiser com alguém que esteja do outro lado no Japão, por exemplo, basta ter uma boa conexão de internet e tempo disponível para isso.

Conhecemos muitos hábitos e culturas de pessoas de outras nações só as vendo pelas redes.

Mas nem tudo é positivo, e a forma como muitos usam acabou sendo nociva a nossa saúde de modo geral.

Os desafios são febres e consistem em uma pessoa lançar um vídeo onde pratica uma determinada ação e desafia outros internautas a reproduzirem a sua maneira.

Isso as vezes é usado para boas causas como o desafio do balde de água fria que chamava atenção para uma doença.

Mas existem alguns desafios que são totalmente absurdos e que colocam jovens e pessoas em risco.

Em um dos últimos que gerou grande polêmica e causou a morte de uma menina, o Youtuber que lançou, junto com um amigo, passou uma rasteira na própria mãe.

Depois da repercussão negativa e dos casos de pessoas que se feriram ele veio à público e se desculpou admitindo que fez uma grande besteira e que foi um erro.

Agora, um novo vídeo esta viralizando nas redes sociais e mostra uma menina utilizando um pedaço de pano para derrubar colegas que estão de costas.

No vídeo ninguém se fere gravemente, mas basta pensar alguns segundos para entender que isso é extremamente perigoso.

Alerte seus filhos sobre os riscos de praticar certas brincadeiras, que podem machucar e deixar seqüelas sérias e definitivas nos amigos.

Fonte: Mãe Tips

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios