DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Jovem de 24 anos é arrastada nua no meio da rua por prima do ex-marido

Uma jovem de 24 anos registrou um boletim de ocorrência contra a prima do ex-marido, de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, na última sexta-feira (16/04/21), pelo crime de agressão e exposição cometido contra ela no bairro Jardim das Rosas, no município de Sinop -MT.

A suspeita teria ido até a casa da vítima, que estava enrolada em uma toalha, a arrastado pelos cabelos e a deixado nua no meio da rua enquanto a agredia.

De acordo com informações da imprensa local, a jovem estava em casa tomando banho quando a acusada chegou batendo na porta da residência. Para verificar quem era, a vítima saiu do cômodo enrolada em uma toalha. Do lado de fora, ela foi surpreendida pela mulher que a puxou pelo cabelo sem que tivesse tempo de reagir.

À polícia, ela disse que a suspeita desferiu diversos tapas, socos e pontapés em seu corpo. Em dado momento, ela terminou sendo imobilizada e teve a toalha arrancada. Como estava sem roupa íntima porque estava tomando banho, ela acabou tendo as partes íntimas expostas no meio da rua.

A ex-sogra e o ex-sogro da vítima também se fizeram presentes no local, cerca de 20 minutos depois, e conseguiram interromper as agressões da suspeita. No momento da chegada do casal, ela estava apertando a cabeça da vítima contra o asfalto com o joelho.

Diante da situação, a vítima prestou queixa na delegacia e agora, a acusada deve ser intimada para prestar os esclarecimentos necessários e o motivo das agressões.

Cenário – MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios