AcidenteDestaqueParaná

Motorista morre após bater veículo na traseira de carreta que era conduzida pelo pai em Toledo, diz PRF

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (04/02/21), na região oeste do Paraná; pai não ficou ferido no acidente.

Um motorista morreu em um acidente entre duas carretas na manhã desta quinta-feira (04/02/21), em Toledo, na região oeste do Paraná, na BR-467.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi traseira, o trânsito estava lento no local, e os dois motoristas são pai e filho.

O motorista que morreu era o filho do rapaz. Segundo os policiais, ele seguia atrás e não conseguiu frear atingindo a outra carreta, que era conduzida pelo pai, na altura do quilômetro 79.

Depois da batida, as duas carretas e moveram por aproximadamente 500 metros até parar sobre a pista e o acostamento, ainda conforme os policiais. Uma delas pegou fogo.

O filho ficou preso às ferragens e foi socorrido, mas não resistiu. O pai dele não ficou ferido.

Imagem mostra o pai tentando salvar o filho no momento do acidente  — Foto: Reprodução

Imagem mostra o pai tentando salvar o filho no momento do acidente — Foto: Reprodução

 

 G1 PR e RPC Cascavel

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios