Blogs e ColunasDestaqueMato GrossoQuerência

Miss Querência à Miss Mato Grosso Earth ;Vídeo e fotos

Miss Terra é um concurso de beleza internacional feminino, que começou a ser realizado em 2001 com sede nas Filipinas.

Luana Wegner (21)anos ,pais Jandira Wegner e Edson Harold Wegner, Miss  do Município de Querência MT (966km) da Capital , atual Miss Mato Grosso Earth.

Mato Grosso, um grande estado no centro-oeste brasileiro, é coberto na maioria pela floresta tropical amazónica, as zonas húmidas e as planícies da savana. A capital, Cuiabá, é um centro de viagens que remonta à corrida ao ouro do século XVIII. Nas proximidades, o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães possui áreas de caminhada com penhascos em arenito, quedas de água e cavernas. As extensas zonas húmidas do Pantanal albergam diversas espécies selvagens, incluindo araras, caimões e jaguares.

Foto:Arquivo pessoal

Luana Wegner com sua beleza estonteante representa muito bem o município de Querência e também o Estado de Mato Grosso.

E agora irá concorrer a Miss Brasil Earth .

O evento acontecerá em Abril de 2020.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios