DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem é preso cultivando pés de maconha

Denunciado pelo seu próprio irmão, um homem de (33 anos), foi detido no Setor Nova Querência cultivando dois pés de Cannabis sativa (maconha).

Na denúncia feita pelo seu familiar seguiu ainda a informação de que o mesmo,por diversas vezes ameaçou a mãe deles e o restante dos familiares,e que em algumas oportunidades chegou até a quebrar objetos da residência.

Uma guarnição da PM esteve no local para constatar a veracidade dos fatos,no momento em que os policiais conversavam com uma das vítimas ,foi mostrado um vaso marrom com as plantas.Diante disso então foi dada a voz de prisão ao suspeito e o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil,para as providências cabíveis.

O fato ocorreu nesta tarde de sexta-feira (16/10/20).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios