AcidenteCláudiaDestaqueMato Grosso

MT- Menino de 4 anos morre em acidente envolvendo carro e pá-carregadeira

Um menino de 4 anos, identificado como Arthur Martins Calixto, morreu em um hospital de Cláudia, a 608 km de Cuiabá. Ele estava em um carro que se envolveu em um acidente com uma pá-carregadeira na MT-423 no fim da tarde de sábado (26/11/22). Outras duas crianças, de 10 e 12 anos, foram socorridas em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o veículo fez uma curva em alta velocidade e atingiu a traseira do maquinário, que estava sinalizado. Elas também informaram que as pessoas que estavam no carro estavam em uma confraternização e o motorista apresentava sinais de embriaguez. No veículo, a polícia encontrou garrafas de cerveja.

O operador da pá-carregadeira informou à PM que havia encerrado um trabalho às margens da rodovia e estava a caminho da madereira onde o maquinário ficaria guardado, quando sentiu o impacto na traseira. Ele não se feriu.

O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi constatada, segundo a polícia, às 19h35, cerca de uma hora depois do acidente. Os adultos que estavam no carro também foram socorridos.

O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que iniciará as investigações.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios