Reginaldo Da Silva, o “Jack Juína ou Jack Paparazzo”, de 43 anos, morreu na manhã deste domingo (23/01/22), numa colisão fatal na BR 070, km 514, bairro 07 de maio, em Várzea Grande, MT. Ele pilotava uma motocicleta CG 160 quando sofreu o acidente.
O site Juína News apurou com a polícia que o motorista da carreta não parou após o acidente e que a vítima morreu ainda no local dos fatos. Uma ambulância da Rota Do Oeste esteve atendendo a ocorrência, mas acabou constatando o óbito de Jack.
A Polícia Rodoviária Federal também confirmou que a vítima fatal se tratava de Reginaldo Da Silva.
Apuração inicial apontou que o motociclista invadiu a pista principal colidindo na lateral da carreta. Imagens de uma câmera do Ciosp próxima registraram o exato momento da colisão fatal.
Foi acionada a Perícia Criminal para exame de local de crime e posteriormente passar mais detalhes para a investigação.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Jack Paparazzo residiu por longos anos na cidade de Juína, ficou conhecido por trabalhar nas noites tirando fotos em festas e eventos fato que ganhou o apelido. Foi candidato a conselheiro tutelar, a vereador e por último candidato a deputado federal, porém não decolou em nenhum dos cargos. A reviravolta de sua vida se deu quando ele se mudou para Cuiabá, e lá acabou sendo preso em flagrante por crime de tráfico de drogas, ele estava respondendo em liberdade utilizando uma tornozeleira eletrônica.