DestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA- Família encontra Bruno Nunes

Em meio a tanta comoção de ajuda em postagens sobre o desaparecimento de Bruno Nunes da Silva, família recebeu notícias sobre seu paradeiro na tarde de hoje (15/09/20) através de uma leitora do Site Querência News.

Bruno está bem ,trabalhando em um Sítio próximo ao município de  Ribeirão Cascalheira-MT.A família conseguiu entrar em contato por áudio via whatsapp com o jovem,pelo telefone do Sítio,ele informou que estava sem telefone celular por isso não tiveram contato.

Final feliz ,todos da família agradecem pelo apoio e ajuda que tiveram através compartilhamentos.

Eu gostaria de agradecer imensamente todos pela ajuda, agradeço em meu nome e da minha família!!! Estamos felizes por encontrarmos ele bem e com saúde..Obrigada à todos .Disse  Elaine a irmã de Bruno.

 

 

O caso

Bruno Nunes da Silva está desaparecido desde da última segunda-feira (07/09/20),alguns dias antes ele havia recebido o salário de uma empresa daqui no município de Querência-MT , e foi visto pela última vez pegando carona na saída da cidade ,na BR 242 próximo ao lago Bets.

A família que é da cidade de Colíder-MT, não tem nenhuma informação sobre seu paradeiro, inclusive os irmãos do desaparecido estiveram no município para registrar o B.O (Boletim de Ocorrência) e entraram em contato com a redação do Site Querência News para fazer a divulgação do desaparecimento de Bruno, também informou que o mesmo é residente em Querência há 2 anos.

Quem tiver alguma informação sobre o seu paradeiro,favor entrar em contato no: (66)99961-3668 falar com sua irmã Elaine.

Também nos números da PM e PC,190 / 197.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios