DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

GAP da 19º CIPM de Querência Prende suspeito por Tráfico de Drogas

O GAP de Querência, neste domingo (02/07/23) recebeu uma informação que teria uma pessoa carregando uma bateria automotiva, nas proximidades de um bar no setor F.

 

Os militares ao chegarem próximo de um bar, visualizaram a bateria na porta do bar e que ao interrogar a pessoa que se dizia ser o dono do bar sobre a bateria,este não soube informar.

Assim,visualizaram próximo ao caixa um pote rosa com várias porções de pasta base embaladas prontas para venda, juntamente com dinheiro trocado.

 

Os policiais fizeram uma varredura no local, e foram localizados grande quantidade de drogas, balanças de precisão e dinheiro, além de vários materiais de origem duvidosa que não possuem nota fiscal.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Querência-MT, para as providências que o caso requer.

Material Apreendido:

2 celulares
01 munição de calibre .380
10 porções de substância análoga maconha totalizando 42,26 gramas
11 invólucros de substância análoga à basta base totalizando 50,80 gramas
7 invólucros de substância análoga cocaína totalizando 6 gramas
4 balanças de precisão
1.082,70 reais em moeda nacional
01 máscara de palhaço
01 Furadeira marca Deko
01 bateria 100 AH

GUPM:
SD PM Fetter
SD PM Rhangel Nunes
SD PM Moura Lima

@pmmt_oficial
@pmmt_aguaboa_cr13
@policiamilitardequerencia

POLÍCIA MILITAR
13º COMANDO REGIONAL
19ª CIPM QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios