Barra do GarçasDestaqueMato GrossoPolícia

Pedófilo estupra sobrinha de 12 anos durante festa de Natal em MT

O autor do crime ainda não foi encontrado

Uma menina de 12 anos foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (25/12/23), durante festa de Natal realizada na casa da tia, em Barra do Garças. O autor do crime, de 35 anos, é tio da vítima e está foragido.

A menina estava na confraternização na companhia de outros familiares. Em determinado momento da festa, quando foi ao banheiro, viu que o tio estava esperando que ela saísse, sentado na cama do quarto. Quando ela abriu a porta, foi agarrada pelo homem, que começou a passar a mão em suas partes intimas.

Com medo, ela decidiu contar o acontecido somente para a mãe, que depois, acionou a Polícia Militar.

A mulher do suspeito chegou a ser agredida durante a festa, antes de ser informada sobre o estupro.

Assim que todos que estavam no local souberam do acontecido, a cunhada do suspeito o ajudou a fugir.

Os militares chegaram a questionar a mulher sobre o paradeiro do acusado, mas ela se negou a falar. Buscas foram realizadas, mas o agressor ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil apura o caso

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios