AcidenteDestaqueMato GrossoNotícias

MT- Filha de empresários morre durante explosão de dinamites em garimpo

Militares encontraram o corpo de Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, e de mais uma pessoa carbonizados no local.

A filha de um casal de empresários de Mato Grosso é uma das vítimas que morreu na explosão do garimpo localizado na região da Serrinha, a cerca de 18 km de Guarantã do Norte (MT), na madrugada desta sexta-feira (20/08/21).

Além de Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, o presidente da Cooperativa dos Garimpeiros, Mario Lucier Caldeira, morreu carbonizado no local.

Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, morreu em explosão de garimpo — Foto: Instagram/Reprodução

Daniella Trajano Dalff, de 28 anos, morreu em explosão de garimpo — Foto: Instagram/Reprodução

 

A Polícia Civil informou que Daniella trabalhava na empresa dos pais, que fornecia explosivos na região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram encontradas várias dinamites no local. A explosão causou um incêndio na área, que foi controlado pelos militares, em seguida.

Segundo os bombeiros, os corpos estavam carbonizados quando chegaram. A identificação só foi possível após exames da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A polícia disse uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE) está a caminho de Guarantã do Norte para análise de risco e manuseio das dinamites ainda não detonadas.

Um inquérito será instaurado na delegacia do município para apurar a origem dos explosivos e as circunstâncias em que os fatos ocorreram.

Bombeiros encontraram duas pessoas mortas após explosão de garimpo — Foto: Corpo de Bombeiros

Bombeiros encontraram duas pessoas mortas após explosão de garimpo — Foto: Corpo de Bombeiros

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios