DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Mulher é agredida pelo marido e filho tenta defendê-la

A Polícia Militar foi acionada via 190, na  noite deste  sábado (13/02/21) ,onde uma mulher informou que ela e seu filho (filho do casal) haviam sido agredidos pelo seu esposo.

O fato aconteceu por volta das 22 hrs:30min,no setor Jardim Bela Vista no município de Querência-MT.

Chegando ao local referido a guarnição avistou a solicitante em frente de sua residência,onde informou que seu marido havia lhe ferido com um cabo de vassoura, e que após isso pegou um facão e desferiu duas pranchadas em suas costas .

Depois usou as mãos para enforca-lá,o suspeito relatou as PMs que a mesma que pegou o facão ,que estava em cima do guarda roupas e havia ido em sua direção , e que tentou tomar o facão .

Um de seus filhos menor de idade,entrou no meio da briga e foi atingido pela lâmina superficialmente no nariz.

A guarnição encaminhou ambas partes para a Central de Atendimento,para a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O),e posteriormente encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município,para as devidas providências que o caso requer.

A mulher teve lesões nas costas, braços e pescoço . Já o filho do casal  com lesão superficial no nariz.

Policiais atendentes ;Subtenente PM Hernane e SD PM Venilson .

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios