ApreensãoDestaqueMato GrossoPolíciaRondonópolis

PF e PRF apreendem mais de 600 quilos de cocaína em Rondonópolis

Após a localização do entorpecente, o motorista assumiu que carregou a droga na cidade de Nova Mutum-MT e levaria a carga até Santos-SP

A Polícia Federal (PF) em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (23/10/22), aproximadamente 685 quilos de cocaína em uma carreta carregada com caroço de algodão, Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A Polícia Federal tem realizado constantes fiscalizações conjuntas com a PRF na região de Rondonópolis e outros lugares do estado abordando caminhões e ônibus de viagem, contado com o auxílio de cães farejadores.

Na ação, os policiais decidiram parar uma carreta com uma carga mal acondicionada que vinha derramando pela rodovia e com altura acima das guardas laterais totalmente irregular.

Durante a abordagem, o motorista de 28 anos, apresentou nervosismo, respostas contraditórias, mãos trêmulas motivando os policiais a realizarem a verificação da carga. Foram encontrados diversos fardos com e tabletes de cocaína refinada.

Após a localização do entorpecente, o motorista assumiu que carregou a droga na cidade de Nova Mutum-MT e levaria a carga até Santos-SP. Afirmou ainda que receberia o valor de R$ 20 mil pelo transporte da droga.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios