DestaqueMato GrossoPolícia

INDIANÁPOLIS- AGE RÁPIDO E PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
INDIANÁPOLIS

Policiais militares do núcleo do Distrito de Indianápolis (107 km de Barra do Garças) prenderam em flagrante, na tarde desse Domingo 15.12, C.M.S de 27 anos, após ele tentar matar a facadas um homem de 33 anos.

Informações preliminares dão conta que, vítima e suspeito ingeriam bebida alcoólica em um bar na localidade, quando se desentenderam e entraram em vias de fato. Alterado, C.M.S teria ido até a sua residência, buscado uma faca e retornando ao bar, desferindo golpes nas costas e no tórax de J.N.O.S de 33 anos, foragindo logo em seguida.

Acionados, os Pm´s imediatamente prestaram socorro a vítima, a encaminhando para uma unidade hospitalar, em Nova Xavantina (50 km de Indianápolis).

Ao retornarem ao distrito, a guarnição PM deu início às diligências em busca do suspeito, que foi localizado e preso, escondido no interior de uma residência. Os militares fizeram também, a apreensão de arma branca, usada no crime.

C.M.S foi encaminhado para a delegacia de polícia em Barra do Garças, onde foi apresentado ao delegado de plantão. Já a vítima, encontra-se internada recebendo atendimentos médicos e não corre risco de morte.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/ PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios