AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “VAGABUNDA, SATANÁS, PIRANHA”.. Era assim que dizia marido enquanto agredia esposa

Na tarde desta sexta-feira (31/12/21), uma guarnição da Polícia Militar de Querência , foi acionada via 190, por uma mulher onde relatou que por volta das 13:00hrs, seu esposo teria chegado na  residência onde moram , no Setor F, e que no interior da casa o suspeito iniciou uma discussão na presença dos próprios filhos menores de idade .

Nisso o mesmo a empurrou contra a prateleira de louças,  proferindo vários xingamentos como ; “VAGABUNDA, SATANÁS, PIRANHA”… entre outros, quebrando todos os móveis da casa, danificando eletrodomésticos e demais utensílios. Ainda segundo a vítima , seu marido estava descontrolado e momentos mais tarde ausentou-se do local, tomando rumo ignorado.

13 things that happen after you lose five pounds — eat this not that testobolin have you seen actor imran khan’s transformation? check it out here

Relatou que os seus filhos ficaram muito amedrontados com o ocorrido, conta que não é a primeira vez que o suspeito lhe agride,pois em outras ocasiões ela teria sofrido várias agressões e ameaças de  morte . Porém,até hoje ela nunca teve coragem para buscar a justiça.
2014: THE YEAR OF THE FITNESS REVOLUTION testosterone cypionate news from the world of fitness and wellness
Os PM’s então, fizeram rondas no perímetro para a captura do suspeito, porém até o momento em que o boletim de ocorrência foi confeccionado, não lograram êxito , a vítima informou que não há sinais de lesões corporais.

Policiais atendentes desta ocorrência ; 3º SGT PM Jhonny; 3° SGT PM Porto e SD PM Venilson.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios