
Na tarde desta sexta-feira (31/12/21), uma guarnição da Polícia Militar de Querência , foi acionada via 190, por uma mulher onde relatou que por volta das 13:00hrs, seu esposo teria chegado na residência onde moram , no Setor F, e que no interior da casa o suspeito iniciou uma discussão na presença dos próprios filhos menores de idade .
Nisso o mesmo a empurrou contra a prateleira de louças, proferindo vários xingamentos como ; “VAGABUNDA, SATANÁS, PIRANHA”… entre outros, quebrando todos os móveis da casa, danificando eletrodomésticos e demais utensílios. Ainda segundo a vítima , seu marido estava descontrolado e momentos mais tarde ausentou-se do local, tomando rumo ignorado.
Relatou que os seus filhos ficaram muito amedrontados com o ocorrido, conta que não é a primeira vez que o suspeito lhe agride,pois em outras ocasiões ela teria sofrido várias agressões e ameaças de morte . Porém,até hoje ela nunca teve coragem para buscar a justiça.
2014: THE YEAR OF THE FITNESS REVOLUTION testosterone cypionate news from the world of fitness and wellness
Os PM’s então, fizeram rondas no perímetro para a captura do suspeito, porém até o momento em que o boletim de ocorrência foi confeccionado, não lograram êxito , a vítima informou que não há sinais de lesões corporais.
Policiais atendentes desta ocorrência ; 3º SGT PM Jhonny; 3° SGT PM Porto e SD PM Venilson.