CuiabáDestaqueMato GrossoPolíciaPolítica

Polícia Militar de MT receberá R$ 18 milhões em armas e equipamentos do Governo

A Solenidade será realizada nesta terça-feira (03) na Praça das Bandeiras, em Cuiabá, a partir das 16h30

O governador Mauro Mendes entrega, nesta terça-feira (03/01/23), mais de R$ 18 milhões em armas, viaturas e equipamentos para reforçar a Polícia Militar de Mato Grosso. A solenidade será realizada a partir das 16h30, na Praça das Bandeiras, em Cuiabá.

Entre os armamentos entregues estão 351 fuzis Taurus de calibre 300 BLK e 326 espingardas Benelli calibre 12, para reforço das unidades especializadas da instituição. O governador também irá entregar 35 caminhonetes L200 4×4 e 127 motocicletas Honda XRE 300.

Também serão entregues equipamentos de tecnologia não-letal, sendo 1,7 mil granadas lacrimogêneas e 37,9 mil munições de impacto controlado. Além de equipamentos de proteção individual para os policiais militares.

Os equipamentos foram adquiridos por meio do programa Mais MT e também por emendas parlamentares e irão reforçar as ações de prevenção e repressão à violência e modernização dos serviços na área da Segurança Pública.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios