AgressãoAmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Ameaça, lesão corporal e danos no setor G

A Polícia Militar foi acionada via aplicativo de celular, por uma mulher, na noite desta quinta-feira (06/04/23), informando que ela e seu amásio teriam entrado em luta corporal.

Segundo o boletim de ocorrência, a comunicante ainda relatou que no período da tarde, ela , seu companheiro e filhos,estavam em um pesqueiro,que no  local, o casal teria ingerido bebida alcoólica, onde começou o desenvolvimento.

No entardecer,foram para a sua residência, no setor G. Lá, aumentou o atrito entre os dois, onde houve agressões mútuas, envolvendo facas,barra de ferro e violência física, chegando ao ponto da mulher quebrar o parabrisa do carro do casal,com uma pedra de mármore e furou de faca o capô.

O homem com um isqueiro, tentou colocar fogo no interior do veículo,momento este, em que ela pegou uma mangueira para evitar a ação do mesmo.

Depois disso, ele atirou uma cadeira tentando acertar a mesma e acabou quebrando o vidro traseiro do veículo.

Diante dos relatos, o motivo da briga teria sido uma compra sem autorização em cartão bancário. Um amigo do casal, até tentou intervir na briga. Porém, sem sucesso.

Posteriormente,foi elaborado um boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios