
A Polícia Militar foi acionada via aplicativo de celular, por uma mulher, na noite desta quinta-feira (06/04/23), informando que ela e seu amásio teriam entrado em luta corporal.
Segundo o boletim de ocorrência, a comunicante ainda relatou que no período da tarde, ela , seu companheiro e filhos,estavam em um pesqueiro,que no local, o casal teria ingerido bebida alcoólica, onde começou o desenvolvimento.
No entardecer,foram para a sua residência, no setor G. Lá, aumentou o atrito entre os dois, onde houve agressões mútuas, envolvendo facas,barra de ferro e violência física, chegando ao ponto da mulher quebrar o parabrisa do carro do casal,com uma pedra de mármore e furou de faca o capô.
O homem com um isqueiro, tentou colocar fogo no interior do veículo,momento este, em que ela pegou uma mangueira para evitar a ação do mesmo.
Depois disso, ele atirou uma cadeira tentando acertar a mesma e acabou quebrando o vidro traseiro do veículo.
Diante dos relatos, o motivo da briga teria sido uma compra sem autorização em cartão bancário. Um amigo do casal, até tentou intervir na briga. Porém, sem sucesso.
Posteriormente,foi elaborado um boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.