DestaqueMato GrossoVárzea Grande

Homem fica com cabeça presa ao tentar pegar celular em VG

Pessoa que filma relata que o caso aconteceu em VG; Corpo de Bombeiros diz que não foi chamado

Vídeos que viralizaram na internet mostram um homem com a cabeça presa em um bueiro em Várzea Grande, quando ele tentava pegar seu celular.

 

Não há confirmação de quando as imagens foram feitas nem o nome da pessoa, identificada apenas como “Galo”.

 

As primeiras imagens mostram ele tentando entrar no bueiro, colocando as pernas, porém não consegue porque a abertura é estreita. Enquanto isso, é estimulado pelo amigo que filma.

“Será, Galo? Tenta! A esperança é a última que morre. A gente é brasileiro […] Entra pelo lado de cá. Isso! Passa o pé, galo. De frente, vai! Se colocar a cabeça, vai!”. Ele então se levanta e vai ao bueiro ao lado, coloca a cabeça e o braço direito, momento em que fica preso.

Ao ver a cena, o colega dele se desespera e começa a pedir ajuda. “Você prendeu! Prendeu aí, Galo! Eu falei que ia dar ruim. Ah lá, prendeu a cabeça! Puxa aqui, Lucas!”, grita.

Veja vídeo no link 🔗 https://www.instagram.com/reel/CrRVVGduLgG/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Ao que parece, o caso aconteceu no fim da tarde. No último vídeo, filmado já à noite, é possível ver várias pessoas ao redor do homem preso, tentando socorrê-lo .

 

Com o auxílio de um pedaço de ferro, eles tentam levantar um pouco a extremidade superior da abertura para que o homem consiga sair, porém o vídeo acaba com ele ainda preso.

 

A reportagem procurou o Corpo de Bombeiros, e a assessoria afirmou que nesta semana não houve registro de nenhum atendimento para esse caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios