DestaqueMato Grosso

MT- Jovem afirma ter garganta furada por beija-flor enquanto andava de moto em estrada; Veja vídeo

 

Na tarde deste último sábado (24/04/21) por voltas das 15:00 hs , aconteceu um acidente um tanto inusitado numa comunidade indígena (águas correntes) de Barra do Bugres (MT). Onde em vídeo que circula nas redes sociais,  o jovem relatou  que seguia de moto, quando um pássaro beija- flor lhe atingiu, ficando cravado em sua garganta. Ele ainda conseguiu chegar até sua casa, sangrando pela garganta e nariz.

 

“Deu tempo de eu chegar na minha casa. Saiu muito sangue do meu nariz, do local (garganta). Cheguei em casa desmaiado, senti que meu coração estava parando de bater e só a mão quente da minha mãe, ela estava chorando desesperada. Me lembro que minha tia chegou e eles começaram a orar. Eu tentava puxar o fôlego, mas não achava”, comenta o homem no vídeo.

 

Posteriormente, ele mostra o beija-flor que teria atravessado a sua garganta.

 

“Estou gravando este vídeo para alertar vocês. Deus me livrou, deu mais uma chance de viver”, finalizou.

 

Após ser atendido em uma unidade de saúde da região, o motociclista teve alta. (vídeo acima)

 

Olhar Direto

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios