DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Após bebedeira em confraternização,homem ameaça outro de morte com arma de fogo

Na noite deste último domingo (06/06/21), policiais militares do Núcleo da PM em Araguaiana (50 km de Barra do Garças) fizeram a prisão de um homem de 49 anos, após ele ameaçar um desafeto, usando uma arma de fogo.

O fato aconteceu, por volta das 21h30min, quando uma guarnição da PM foi acionada, com a denúncia que um homem estaria ameaçando outro rapaz, com o uso de uma arma de fogo.

Imediatamente, os policiais militares se deslocaram até o local dos fatos, onde localizaram a vítima, a qual relatou que participava de uma confraternização com o suspeito, quando em certo momento os dois se desentenderam, começando uma discussão. Ainda segundo a vítima, o suspeito teria saído em seu veículo Siena e retornado em posse de uma espingarda, com o intuito de matá-lo.

Em posse das características do envolvido, os militares  iniciaram  as buscas pela região, localizando o homem e apreendendo no interior do veículo, uma espingarda de pressão, adaptada para o calibre 22.

Segundo os policiais, durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito estava bastante agressivo e  ameaçava a vítima de morte a todo o momento, dizendo que quando saísse da cadeia iria matá -lo.

Vítima e suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos sobre os fatos.

5ºCR-PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios