AgressãoDestaqueHomicídioMato GrossoRondonópolis

Rondonópolis- Mulher é presa suspeita de matar o ex-namorado após ele entrar na casa dela e atirar no atual companheiro

A vítima teria entrado na casa dela já atirando, segundo a Polícia Civil.

Uma mulher foi presa neste sábado (12/02/22) suspeita de matar o ex-namorado que entrou na casa dela e atirou no atual companheiro, no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis – MT.

Michele Queiroz Schiavi, de 26 anos, disparou três tiros com um revólver calibre 38 contra Dilson Correa dos Santos, de 40 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita estava na casa dela com o atual namorado quando os dois foram surpreendidos com a chegada do ex-companheiro, A vítima teria entrado na casa já atirando, segundo os policias.

Em meio a confusão ela teria conseguido pegar a arma e baleou a vítima com pelo menos três tiros. Dilson morreu no local.

Já o atual namorado de Michele foi atingido com dois tiros, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado a um hospital do município.

O filho de 13 anos do atual namorado da mulher também estava no local e presenciou o crime.

O revólver calibre 38 foi apreendido e passará por perícia. O Conselho Tutelar foi acionado para amparar o jovem e a Polícia Civil investiga o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios