DestaqueMato GrossoPolíciaTráfico

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar em Cocalinho-MT, resulta na apreensão de mais de 1kg de Entorpecentes e prisão da Suspeita

A Polícia Judiciária Civil em Cocalinho, após terem recebido informações de que na residência de uma senhora conhecida pela polícia por suas passagens por Tráfico de Drogas, de que teria pessoas comercializando entorpecentes naquele local.

Diante da denúncia a Polícia Civil, acionou a Polícia Militar para que fosse  prestado o  apoio aos mesmos, com o intuito de se deslocarem até ao local informado para  constatar a veracidade da denúncia in loco.

Ao chegarem no local informado por um comunicante anônimo, foram  autorizados pela proprietária a entrar em sua residência e verificar a denúncia. Ao procederem as  buscas no interior da casa, foi encontrado em um dos quartos, debaixo de uma cama, aproximadamente 900gr de substância análoga à MACONHA, e aproximadamente 180gr da substância análoga à CRACK, embaladas em embalagens plásticas, uma balança de precisão dois rolos de papel filme e um aparelho celular.

Ao indagarem  a proprietária da casa, a quem pertencia a droga, a mesma diz que era de propriedade da D.A.M.P. de 40 anos, tendo em vista, que ela estava alojada naquele quarto, onde também foi encontrado seus documentos pessoais.

Então queriam também saber onde se encontrava D.A.M.P. a mesma respondeu que ela havia saído do local minutos antes da chegada dos policiais, e não sabendo informar o  paradeiro da outra suspeita.

Assim depois de pegarem informações sobre  as características da suspeita, saíram em diligência, com a finalidade de efetuar a prisão , sendo que a mesma foi localizada em uma residência já no setor Expansão Novo Cocalinho, onde ela se refugiava.

Foi feita a entrevista  com a  suspeita sobre a droga encontrada, ela confessou ser de sua propriedade e que era para comercialização .

Diante dos fatos foi dado voz de prisão à suspeita pelo Tráfico de drogas e em ato contínuo, a suspeita e o material apreendido foram entregues à Del. Pol. local, onde ficaram a disposição da justiça

@pmmtoficial
@pmmt_aguaboa_cr13
@npmdecocalinho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios