DestaqueMato GrossoPolícia

Caminhoneiro De Campo Novo Está Desaparecido; Familiares Pedem Ajuda

Fábio Ricardo Jacobi, 35 anos, morador de Campo Novo do Parecis está desaparecido desde 12 de fevereiro, último dia em que seus familiares conseguiram contato com ele.

De acordo com a família, Fábio estava transportando soja para Porto Velho e, durante uma ligação, informou que já teria chegado à cidade de destino. Após isso, não conseguiram mais falar com a vítima.

Fábio dirigia um caminhão Volvo FH preto, placas OBM-3579 e ALA-3024.

Quem souber de alguma informação que pode ajudar a encontrar Fábio, deve entrar em contato com as autoridades policiais. Disk 190

Fonte:Plantão Policial

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios